The Walking Dead

Hey galera, quem fala aqui é a Leticia, e hoje não vamos falar sobre filmes, e sim, sobre series, bom como no primeiro post de filmes que fiz aqui, que foi sobre um dos meus filmes favoritos, nada mais justo que fazer um post da minha serie favorita, e se você não sabe que post é esse que estou falando é o post que fiz do filme grease, se você não viu, é so CLICAR AQUI que você vai ser direcionado a ele, mas antes disso, vamos logo falar sobre a minha series favorita, Thh walking dead, ela não é so mais uma das minha serie favoritas, ela é A minha serie favorita,
provavelmente todos ai do outro lado ja conhecem TWD, mas uma opinião amais não vai matar ninguém,

a serie foi lançada em 2010, e ate hoje é um sucesso, com direito a drama, suspense, uma pitada de romance e muito sangue, alguns assistem por causa de certos personagens, mas cá pra nos, os zumbis superam qualquer um ali,  não tem Daryl, Rick, Michonne ou Glenn que me façam gostar mais da series, do que os zumbis, como todos que me conhecem eu adoro qualquer coisa que seja de zumbis, dês de filmes e series ate camisetas e canecas,

Mas sim, eu tenho meu personagem favorito, ou melhor dizendo, minha personagem favorita, nada mais , nada menos que a Carol, ela ta la apagadinha, ninguém liga para ela, mas se prestarmos atenção, ela foi a que mais evoluiu durante a serie, ela era uma simples dona de casa indefesa, e passou a ser umas das pessoas mas fortes do grupo,

























A serie teve um sucesso tao grande que hoje tem a sua "filhinha", Fear the walking dead é uma serie que se passa no mesmo mundo de TWD, porem Fear se passa no inicio do apocalipse zumbi, e também é incrível, ela esta no segundo lugar das minhas series favoritas junto com the 100



bom, infelizmente o post de hoje vai ficando por aqui, realmente não é fácil comentar tudo o que você acha sobre a sua serie favorita em um simples post, ele ficaria ENORME, e eu não quero que vocês fiquem cansados de tanto ler, afinal vocês não estão aqui para ler um livro haha mas então, qual a serie favorita de vocês? é The walking dead também? ou sera Fear the walking dead? comentem aqui em baixo, enfim, espero que vocês tenham gostado e deixem sugestões aqui em baixo de series que vocês gostam, e quem sabe eu comente sobre ela aqui no PapoSolto,

Quer me conhecer um pouco mais? é so me seguir nas seguintes redes:

Youtube: BeuzinhaLopes
Facebook: BeuzinhaLopes
Blog: Beuzinha



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré